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Ações Estratégicas

OFFLINE, RÁDIO, TV, OUTDOOR, OOH

Estratégias offline que consolidam de vez o seu negócio.

O empenho para fazer o seu negócio ser visto online pode (e deve) ser incrementado pelo uso das estratégias off-line, que ainda funcionam muito bem. Essas estratégias nos ajudam a encontrar o seu público que não está na rede o tempo todo ou muito pouco e segmentá-lo ainda mais, de acordo com a localidade e costumes.

Dentre as estratégias off-line ativamente trabalhadas pela nossa equipe estão a divulgação em rádio, TV, outdoors, publicações em jornais e revistas, distribuição de panfletos, participação em feiras e eventos, distribuição de brindes, estratégias em pontos de venda físicos, entre outras.

Para quem as Ações Estratégicas Offline são indicadas?

Atualmente, é muito comum as pessoas pensarem que o marketing off-line ou os canais de divulgação tradicionais perderam espaço e não devem mais ser considerados em suas estratégias de vendas. Nada, porém, poderia estar mais errado.

Mesmo com a gigantesca popularização da internet, nem todos os seus clientes estão nela, e encontrar essa parcela faz muita diferença para o sucesso e consistência do seu negócio. Uma prova disso é que muitos clientes ainda querem fechar uma compra cara a cara com você, mesmo depois de ter visto o seu anúncio na internet, e vice-versa.

Além disso, sabemos que a sua loja, estande ou barraca ainda precisa ser tão apresentável ao público quanto o seu site. Por que será?

Por que investir em Ações Estratégicas Offline?

Se os meios de divulgação e vendas online já tivessem dominado o mundo do Marketing Digital, os canais de televisão, inclusive pagos e o rádio, bem como as revistas e jornais impressos ainda existiriam? É claro que não. A publicidade investida nesses canais ainda é gigantesca, porque eles não deixaram de trazer resultados.

Enquanto o uso frequente das mídias e redes sociais geram em nós a sensação de que o mundo está cada vez mais digital, os recursos do marketing off-line entregam o relacionamento, confiança, autoridade e credibilidade que os meios digitais não podem garantir.

Quais são os benefícios?

As vantagens que o Facebook Ads oferece para você são:

Proximidade e segurança

Além de estreitar relacionamentos, o contato cara a cara, ou olho no olho, trazem segurança em tempos de fake news e golpes cibernéticos. Certamente você conhece pessoas que não se sentem seguras em fazer compras online e as evitam o máximo que podem.

Credibilidade e criatividade

Ações de merchandising ou eventos para promoção de marcas, produtos e serviços trazem muito mais credibilidade ao que você está oferecendo no mercado, já que são uma oportunidade de levar o público a ter contato com uma amostra do seu produto ou serviço.

Indicação de terceiros

Se você acha que o boca a boca não influi no aumento das suas vendas, é porque não vem fazendo uma pesquisa completa sobre a performance do seu negócio. Assim como na internet, a coisa mais comum de acontecer é entrarmos em um site ou fazer uma compra por causa da indicação de um amigo, isso também acontece demais no “dia a dia offline”.

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